quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Confesso que encontrei em você a mulher que eu sempre procurei. Não é pelo fato de você ficar chateada com as merda que eu falo (e quanta merda). Tu é aquela felicidade que eu procurava. Não é apenas no amor e sim em toda minha vida. Hoje me vejo outro João desde quando te conheci. A evolução do ser humano é sempre baseada na outra no caso, você. Como tu mesmo disse: não é o olho, o sorriso ou o toque e sim o modo que você faz tudo isso pra mim. Me leva por toda tua vida porque eu tenho certeza que da minha você nunca mais vai sair. É você que eu quero do meu lado, sempre. Não falo isso pra puxar teu saco nem nada e sim porque tu é MUITO foda.
Aqui dentro aparece "amor da minha vida" cada vez que penso em vc.

Te amo.
Do teu eterno ... João

"E é como se agora eu soubesse o que realmente quero e é como se agora eu me encontrasse em cada gesto seu. Você está a salvo aqui dentro, junto comigo.

"ps: I will always love you.
minha minha minha minha vida. :~)

óin :~