domingo, 2 de agosto de 2009

coisas do fotolog..

Um ano depois...
[..] Não precisa dizer nada. Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de outono. Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou presa nos seus olhos...

Quem diria né, que um ano depois a gente ia estar ' junto ' ainda. Teoricamente nós somos o casal mais complicado da história. Temos um milhão de histórias pra contar, um milhão de brigas e noites na bagagem. Temos um ano de sorrisos, brincadeiras, apelidos, conversas, risos, choros, almoços e companheirismo. Temos um ano de indiferença, fugas, discussões, outros (as). Mas principalmente temos um ano de muitas, muitas alegrias.
Nós não somos namorados, não oficialmente. Mas não somos só amigos.Mas tenho certeza que se fosse diferente não seria tão bom!
E nesse um ano eu aprendi tanto, ganhei olhos mais maduros, aprendi a sentir falta de um olhar, de um abraço e de ter a melhor compania do mundo.
Sei dos nossos problemas, das nossas diferenças, do quanto nos afastamos pra depois voltarmos ao normal. Dos nossos erros que sempre são perdoados.
Nesse um ano, eu tive as melhores noites de sono ou não (6), tive um milhão de coisas pra contar pros nossos netos, uma dezena de planos e um monte de risadas.. Quero que isso dure até o próximo dia dos namorados, que ai a gente vai fazer dois anos e assim por diante!
Eu gosto tanto, eu tenho encanto por teu sorriso.
Meu brigãozinho, só queria te dizer que eu te amo muito e que nada vai atrapalhar o que a gente tem.. Mesmo que tu fique estressadinho e querendo briga com menininhos em festas!

minha, minha, minha vida feliz dia dos namorados ;*