segunda-feira, 23 de março de 2009

Sabe aquela coisa de ser indiferente ?
Então depois de tantos tombos e portas na cara eu deveria ter virado uma esfinge , ou quem sabe uma gerbera ....
Mas não consigo me fingir de planta , até porque mesmo que conseguisse de muito não serviria ; Sou dada a acreditar em mágicas e milagres . Até no seu amor concretamente improvavel por mim , logo pela manhã , bem cedinho , acredito ! Acreditar que se é feliz faz a pele rejuvenescer , li outro dia ...
Na verdade de uns tempos pra cá , desde que chegastes tenho me sentido uma parturiente emocional , dando a luz a sentimentos , as vezes sangrando , com dor , mas com toda força de quem sabe que carregou vida em cada suspiro que deu!
Deve ser por isso que eu tinha planejado não acreditar tanto , nem tremer mais com a sua presença , nem enlouqueçer com seu cheiro , nem acabar com minhas unhas de porcelana digitando mensagens e emails que não mando , nem suar com lembranças estrangando minha chapinha !
Eu prometi várias vezes : de hoje em diante sou ... indiferente as coisas do mundo ! Do seu mundo especificamente.
Mas voce com esse insuportavel desejo de dominação , sempre aparece estrategicamente gritando as frases certas para me fazer arrastar metros de corrente outra vez ! Sim essa sou eu , dos meus sapatos e sonhos não em desfaço tão fácil .
Teu gel no cabelo , e sorriso inteligente me fazem ter certeza : ainda estou grávida de vontade de ti !
E até que eu sinta as primeiras contrações de liberdade , será assim eu vendo : Clark Gable , onde existe o Macaulay Culkin . Ei ... longe de mim te chamar de moleque ...rsrs

(Dani Lopes)