sábado, 22 de dezembro de 2007

And when everything you do get tired ;~


é em tempos como esses que tua vida começa de verdade,e que tu larga tudo,e começa de novo :D é em tempos como esse que tu vê quem é quem,e porque dessas pessoas serem tuas respectivas "amigas",e o quanto vale a pena tu bota a mãe no fogo por algumas pessoas.é em tempos como esse que tu reavalia o que tu qué,e o quanto tu tá disposto a pagar por isso!e decididamente eu não to nem um pouco disposta a fica pagando preços altos pela irresponsabilidade,pelos erros,e pelas vontades dos outros,pq eu já canse de te minha cabeça a premio pelos outros,de hoje em diante eu só vo me foder,por mim mesma,de hoje em diante,eu so corro riscos por mim.e mais por ninguém!de hoje em diante,eu vo vive,mas vo vive de verdade,sem te medo,e sem deicha as coisas passarem sem eu ter feito! eu vo deichar,tudo e todos de lado,e vo vive pra mim.
eu vo até esqueçe que tu existes meu amor ;~ meu amor que pudia te dado certo,meu amor que eu queria pra sempre perto,meu amor que pudia ser eterno,e que apartir de hoje,eu quero esqueçer!esqueçer de verdade,todos os sonhos que pudiamor ter tido,todas as férias,finais de semana e datas especias que pudiamos ter passado juntos! de hoje em diante,a gente vai seguir nossas vidas como se nada fosse,e como se nada pudesse ter acontecido!
aos meus outros amores,aqueles que a anos eu tento me disapegar,hoje é o dia que eu decidi que realmente não temos mais nada! que esse longo 1 ano e meio,só serviu pra gente se machucar,e pra gente aprender que amor e carinho não é suficiente pra duas pessoas tão distintas ficarem juntos.
e aos amigos também,alias principalmente aos amigos,de hoje em diante eu só faço o que eu quero,e a hora que eu quero,como eu quero,e com quem eu quero!eu faço as regras e vocês jogam o meu jogo. hahahaha
e se eu era ruim antes,paga pra vê o que vai se daqui pra frente (y)

Até que do sangue sumiu a dependênciae os dois lados ficaram certos.
Não mais bipolares.
Organizada, a moça,tomou como práticaos exercícios.
Mas de noite, na horade dormir, e de manhã,assim que acorda, ela reza
-às vezes ainda chora
- implorando ao caos que dela desista.
Boa sorte!,
pequena garotinha,
a sua mãe é você mesma.

- Fernanda Young.

e a música que isiste em permanecer na lista do media player;
Semente, semente, semente, semente, sementeSe não mente fale a verdade, de que árvore vocênasceu?Semente, semente, semente, semente, sementeSe não mente fale a verdade, de que árvore vocênasceu?

:*