terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Remember the past...


;~ é tão complicado lembrar do passado,dói tanto cara ;x mesmo que teu passado não seja dos melhores,tu olha pra trás e vê a tua história resumida a apenas lembranças....

Tu olha e vê que tudo pudia te sido diferente.Tudo pudia te sido mais simples e as consequencias hoje não seria tão doloridas! eu sempre fugi de falar,contar e até mesmo pensar no meu passado.E hoje isso foi tão inevitavel,o meu passado é tão obscuro e me dá tanto medo,tanto medo que ele volte a me atormentar ;x

mas o que eu queria mesmo,era fala do meu passado ex namorado,era tãããão bom quando a gente tava junto,tão boa a nossa relação,que por uma besteira acabo se tornando uma coisa monótona,superfula e disgastante ;~ se torno o que eu menos queria :x e tu amor que eu tanto amaste,se tornou a pessoa que mais me entediaste,a que eu menos queria ver nos longos dias,e a que eu mais queria ver longe.

áááá,amor que tanto me ensinaste,queria tanto poder te dizer o mesmo,que vai ser pra sempre meu eterno namorado,que sempre vai ser o meu grande amor de menina,queria tanto dizer que te quero de volta,que te aceito assim com esses defeitos de sempre,e que mesmo depois de tudo eu te quero assim,desse geito!

como eu sempre te disse,eu NUNCA te odiei,nem por um segundo,apesar de tudo que tu fizestes,sempre te compreendi e tentei aceita,e o dia que não deu mais pra aguentar,terminamos e continuamos amigos,e tu que tanto gostava de mim,só fez com que o restava de nós que era amizade,se apagasse aos poucos...e agora um milênio e meio depois,que tu descobriste que teu imenso e profundo amor por mim não acabaste,e que queres voltar.

Mas pra mim não amor,muuuuito obrigado pela enorme consideração,e pelo imenso amor que sentes por mim,mas eu não quero te por perto,não quero te na minha vida :x e na melhor das hipóteses te prefiro longe (y) e por mais que tu tenha partido meu coração em mil,eu gosto de ti,mas ainda assim que fique longe!


Come now, I am tired!