segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

You hope :x


eu tenho tanta coisa pra fala :~ que eu nem sei por onde começa! tavez eu pudia começa falando de falsidade né :x pq isso tá me sobrando tema a vontade :) adoro falsidade,sabe,não me livrando totalmente de culpas e alegando que eu seja a pessoa menos falsa desse mundo :x mas o povinho falcatrua que me cerca heim :~ chega dessas histórinha de passa por cima do outro,chega de roba namorado,flerte,afins das amigas,chega de se pau no cu com os amigos,afinal de contas amigo que é amigo não faz essas coisas ;~ e como diria o murilo,amigo é amigo,filha da puta é filha da puta!E TO CANSADA DISSO TUDO E DE TODOS VOCÊS ;x ok

você olha pra mim e é tão facil mudar qualquer plano :x
e pra que fica guardando sentimentos né ;) eu acho que eu gosto mesmo de você :x mas gosta de gosta de verdade,não aquele joguinho de sentimento infantil e retrogrado que antis eu fazia :x agora é um gosta diferente,aquele gostar inocente,que não machuca,só acrescenta sabe,tipo aquele primeiro amor lá no jardim de infância,que tu qué i pra aula só pra vê,que tu fica esperando a hora que ele vai fala cuntigo,e que teu olho brilha só de fala :x
eu sei que eu nunca vo demonstra o minimo de afeto necessário por ele,e que menos ainda vo leva alguma coisa a sério :x auhauhauihaui mas tá tão bom assim :) pode melhora tanto né ;x a gente pudia sim,te planos pra vida inteira mesmo que esses não fossem se concretizar :x a gente pudia passa tardes juntos e até te um gato ou cachorro como filho :) a gente pudia te tanta coisa em comúm,pudia toma banho de chuva,caminhar sem rumo,viajara nas férias ;) passar madrugadas comendo (6) ter segredinhos falados no ouvido antes de durmir *.* pudiamos até nos dar apelidos,eu gastaria milhões de mensagens cuntigo e tu comigo,teriamos uma coisa reciproca,numa fase que talvez eu precise tanto de ti,tu pegaria a minha mão e junto cuntigo eu iria pra onde tu me levasse (assim como nós fizemos esses dias) eu me sentiria segura nas tuas mãos,e tu poderia se sentir seguro nas minhas,eu deicharia que tu comandasse a situação,claro que sem perde meu espaço,mas deicharia tu me dominar por inteiro,me sequestra em noites frias :x me fazer sentir aquilo que talvez eu nunca tenha sentido ;) parecem coisas tolas de se dizer,mas são tão verdadeiras que eu chega a ter medo ;x e é por isso que a gente começo tão rápido e tçao intensament,pra mim não gosta,pra se só aquela noite,e aquela noite era a que euq queria que duresse 1 milênio ;x e eu sei lá se tu vai lê isso ;) talvez num momento eu abra um pvt e te cole isso ;x coisa que vai se bem dificil!não vai,fica aqui,deicha eu te vê nas férias ;$ deicha a gente se vê nas férias ;$ deicha eu faze tuas férias um pouco melhor e faz das minhas muuuuito melhor,meu quase amor de verão! (L) :@@


ôô musiquinha que não para aqui: "vem pra perto de mim,faz o tempo parar,faz tudo acontecer,vou te fazer carinhos,até o amanhecer,te espero no farol,pra ver o sol se pôr,fazer denguinho,fazer declaração de amor ....


chega de posta hoje ;~~