sábado, 8 de dezembro de 2007

Without.

the new! tsá,blog novo de novo,pra dias em que não tem outra saida a não se o blog,dias que minhas crises de surrealismo estajam vagando pelo meu mundo,e a única coisas disposta a me "escutar" seja essa pagina ;x ok. e hoje é um dias desses ;~

hoje,é aquele dia que eu vejo que eu fui intransigente justamente naquilo que era mais fácil:mostrar para mim mesma minha força e indiferença,quando na verdade era uma mulher frágil,que jamais consguira destacar-se nos estudos,nas competições esportivas da escola,na tentativa de manter a harmonia em seu lar.
Superara os meus defeitos simples,só para ser derrotada nas coisas importantes e fundamentais.Conseguia passar a aparencia de mulher independente,quando necessitava desesperadamente de uma companhia.Chegava nos lugares e todos a olhavam,mas geralmente terminava a noite sozinha.Dera a todos os seus amigos a impressão de ser um modelo que eles deviam invejar e gastara o mlehor de suas energias tentando se comportar à altura da imagem que criara para si mesma.
Por causa disso,nunca,lhe sobraram forças para ser ela mesma,uma pessoa que como todas as outras do mundo,necessitava de outros pra ser feliz.Mas os outros eram tão dificeis!Tinham reações imprevisiveis,viviam cercados de defesas,comportavam-se tambéms como ela,mostrando indiferença a tudo.Quando chegava alguém mais aberto para a vida,ou o rejeitava imediatamente,ou o fazia sofrer,considerando-o inferior e "inegnuo".
Muito bem:podia ter impressionado muita gente com sua força e determinação,mas onde havia chegado?No vazio.Na solidão completa.Na ante-sala da morte. ;~

Veronika decide morre-Paulo Coelho.

sabe quando tu se identifica com alguma coisa? :)