sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

20:47 q?

e preguiça de seeempre,a se ela ao menos resolvesse ir embora né.Se ela ao menos me deixasse um dia da minha vida acordar antes do meio dia e me carregasse pra beira da piscina pra tomar pelo menos um sol,já que fazem no minimo 144 horas que eu não vejo o dia de perto,a não ser da minha janela...e essa vontade de nada que me possui e nem sequer me deixa levantar dessa maldita cadeira pra ir até a cozinha buscar coca-cola.seeeexta feira a noite,cabelos amassados,cara limpa,nenhuma quantidade de alcool no corpo pelo menos nas ultimas 16 horas,vestido da vovó,unhas descascadas e uma aparencia mórbida,quase fúnebre.se eu econtrasse meu amigo D. agora ele me diria 'tá cobrando quanto pra assombra uma casa de 2 andares?' e eu diria 'cala boca filho da puta ¬¬' porque o que me sobra é bom humor e senso do mesmo. POR FAVOR,caralho.eu quero só umas boas doses de black label,e de prefêrencia uma boa compania que não fale só beba e me escute e que depois que eu não puder mais cumigo me pegue no colo e me ponha pra dormir,e que esse dormir não inclua nenhum dramin e nenhum segundo de insonia.

chega! eu to estressada agora ¬¬ -.-'