quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


- Eu não quero acordar hoje, porque todo dia é a mesma coisa. E eu tenho esperado há muito tempo, que as coisas mudem. Tô cansada dessa cidade, tô cansada do meu trabalho, cansada dos meus amigos, porque todo mundo tá trapaceando.Eu quero ficar livre, eu tô tão frustrada.Não quero pensar sobre amanhã, eu apenas não me importo hoje. Não quero pensar nas minhas mágoas, esqueça seus problemas!Eu não quero acordar um dia e descobrir que é tarde demais, para fazer todas as coisas que quero fazer, entao vou arrumar minhas malas, eu nunca vou voltar. Porque os anos estão passando, e eu estou perdendo todo o meu tempo!tô cansada dessa casatô cansada dessa cidade que está me trazendo para baixo agoratô cansada deste lugareu quero ficar livreeu tô tão frustrada.não quero pensar sobre amanhã, eu apenas não me importo hoje. Não quero pensar nas minhas mágoas, esqueçer meus problemas.Eu não posso mais suportar isso.


eu não sei daonde eu tirei isso =~ mas é o que eu sinto!

:*