quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

eu sei que esse meu reclame diário ta se tornando insuportavel,mas é a única maneira expressa o que eu sinto sem ter que mutilar 8 pessoas por dia.e sabe o que mais eu não to nem ai pro que qualquer um de vocês vá pensar até pq essa porra é minha e eu faço dela o que eu bem intender.
'ser forte é o meu forte e independente do que qualquer pessoa disser'....
eu sinto que esse tédio que dobra as esquinas do meu corpo quase a todo instante e essa repulsa nunca vão ir embora,nem sequer vão dar uma trégua,pelo menos pra que eu posso respirar e durmir ao menos uma noite sem acordar me sentindo sufocada por fantasmas.devem ser os fantasmas do meu passado.sinto,que esse fardo que me persegue insistentemente o que eu tenho de carregar eternamente,carregando-o pra sempre em meu frio e cruel destino.acho que deveria entrar num estado permanente de embriaguez,de pura dopamina em meu corpo,num estado alucinógeno permanente,praticamente um estado de graça por tempo indeterminado,e quem sabe assim eu esqueça e pare de importunar com esses meus medos e loucuras infantis e toscas! eu estudei tanto a vida de marilyn manson hoje e eu percebi o quanto uma pessoa pode viver no seu mundo sem nenhum filho da puta te enchendo o saco,e o quanto o cara é foda,e o quanto ele é ele,apezar de todo mundo acha que ele é um marketeiro,o que na verdade ele não é ;x ele só é auntentico o suficiente pra se o que ele quer ser e o que ele pensa que é certo...á que inveja dele,por poder ser o que ele quer e principalmente quando ele quer.aff -.-' e que inveja da rachel evan wood,caralho ela namora ele ;x o que é mais foda ainda,pq mesmo que seja marketing,eles tem um namoro tão surreal,tão mórbido e 'romantico',e eu arriscaria de olhos fechados o palpite que eles nasceram realmente um pro outro.
e eu quero isso,cara,que porra bixo :x é tão dificil encontra alguém que embarque no mesmo barco furado que eu e que pelo menos colabora que com a minha loucura?! meu deus :x eu tenho sim vontade de ter um namorado,mas não um namorado como todas vocês,que me leve pra toma sorvete e fique vendo filme em casa em pleno sabado a noite.Sim,eu quero alguém que saia,e uso coisas ilicitas cumigo,que faça uma tatuagem no antebraço com o meu nome e que eu faça o mesmo por ele,eu quero sim que ele me deche falando sozinha e que ele nunca tenha vontade de discutir relação,que a gente beba até cair e não saiba mais volta pra casa,que ele tenha alargadores,e muuitas tatuagens,que ele tenha problemas com a família e que a minha não goste dele por acha-lo uma má compania,que ele me de uns tapas,e que todos os dias me faça sentir desejo e ter horas e horas de um prazer intenso e que de preferencia essas sejam em lugares bem inusitados,que ele me faça ter um ataque de nervos por ser um retardado ambulante...chega né!a moral é que eu quero alguém super rock'n roll,bem marilyn manson,mas que no fim seja igual a mim!e não é só sobre 'ele' que eu tenho pra fala,mas isso eu falo depois,pq agora a droga da minha mãe vai usa essa merda viciante!

beijos :*