quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

seeempre!

eu tava olhando meu fotolog hoje e vi como o meu ex namorado,ex futuro pai do meu quase filho e um dos melhores amigos me fazia me bem :D daí resolvi posta aqui! (y)

'chamem como quiser :) mas a moral é que é tão bom tá ctg,eu do tanta risada :x e a gente briga tanto e isso é tão bom ;D tu me conhece tão bem, que quase lê a minha mente,eu sei dos teus medo e teus segredos :x eu conheço toooodos teus defeitos :x e mesmo assim eu nunca dechei de te ama,nem mesmo em pensamento ;~ tu é meu melhor amigo,é em ti que eu confio,é tu que sabe meus medos,e me conheçe em cada cm (66) é ctg que eu quero vive,quero fugi e quero passa o resto dos meus dias :x é por você que eu fecho os olhos ;x é tu,sempre foi e sempre vai se,pq igual a gente não existe nada parecido,ninguém tem tanta quimica e nem tanta cúmplicidade que nem a gente ;D Você é o sonho que me faz dormir e o desejo que me faz acordar x3 pq mesmo que eu leve a minha vida toda para chegar onde eu deveria estar e mesmo que eu tenha que chegar bem perto do fim do mundo,eu sempre estarei a um passo de voltar pra você! I LOVE YOU,forever and ever,always again ;D :*~'

Sabe ele não era de onde eu vim,era para onde eu ia.pra onde eu sempre tinha vontade de ir.... e como já dizia drummond: 'Eu te amo porque te amo.Não precisas ser amante,e nem sempre sabes sê-lo.Eu te amo porque te amo.Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim.' eu já tive muuitas vezes vontade de chorar e ainda as tenho,e hoje por ti eu chorei,e me fez tão bem,acho que é a primeira vez que eu choro pelo que tivemos,e vejo hoje que tbm foram os melhores momentos já vividos :x e eu lembro,lembro então o que era ser completa. Reconheço uma cumplicidade que eu já não lembrava existir. Da alegria daquele dia, com a perspectiva tão fresca da sua vinda, da euforia de todos à nossa volta e de como eu me sentia completa com a tua presença.É ruim quando você descobre que a única pessoa que conhece a sua alma já não está mais aqui,não de fato realmente,mas não está mais aqui pra dividi isso ctg.Dói tanto saber que um dia poderiamos ter trocado as chaves das nossa casa e que hoje deichou pra trás aquelas e levou com ele uma outra chave, não sem antes trancar lá dentro um amor enorme. Essa, ele nunca devolveu.Eu queria tanto ter vivido mais com você,e espero que se os longos e bons anos
que a gente tem pela frente não for bem do geito que a gente planejava,seja de uma longa e duradoura amizade e essa sim eu vo leva pra sempre,assim como o ótimo despertador de sentimentos que tu foi pra mim! obrigado :*