sábado, 26 de janeiro de 2008

meus sapatos! Loved shoes.


Cheguei a uma nobre conclusão,de que eu não tenho motivos pra reclamar tanto de solidão e falta de compreensão.Não quando se tem um belo par de sapatos guardados no armário,e hoje queridos sapatos eu resolvi deixar vocês sairem,e a quanto tempo vocês não faziam isso né.Claro que não sem a minha agradavel compania e sempre necessária a não ser quando eu deixo vocês 'dormir' na casa das amigas.E olha que eu nem sei o porque de ter um post dedicado somente a vocês,porque muitas vezes você me deixaram na mão,me fizeram chorar e até sangrar considerando válido o fato de que por muito menos eu já larguei muitas pessoas ;) mas vocês não!O simples fato de ver vocês todo dia ali,me pedindo quase implorando pra sairem comigo,dormirem comigo e passar muitas horas na minha agradavel compania,já me anima e me faz amar cada vez mais vocês,vocês que por horas a fio eu posso ficar falando e mesmo assim vocês não me abandonariam,eu sei que não teriam coragem pra tanto,sei que não teriam forças suficientes pra seguir sozinhos sem mim,e pensar que eu achei vocês em uma liquidação prontos pra ir parar na casa de qualquer uma,qualquer estranha,pensar que ela não teria nem metade do carinho que eu,só eu tenho por vocês,e que se isso tivesse acontecido eu seria sozinha por completa,e nosso relação não existiria.Como me dói imaginar a vida de sem vocês,e como deletei a vida antes de vocês e cá entre nós não sei extamente se existia vida antes de vocês.E me dói mais ainda imaginar que um dia eu terei que me desfazer de vocês,assim como quem se disfaz de um par de havainas surradas e vividas,isso me dói,quase me mata na verdade,tentar imaginar esse dia me faz sentir um peso enorme e uma vontade de lhes guardar novamente no armário pra que nada faça vocês se cansarem e nem estragarem,mas a dor de ter vocês longe é maior e ai eu penso que posso lembra novamente o que é ser sozinha,e isso sim me mata!Mas meu amados sapatos,obrigado por serem meus e por sempre que eu precisar estarem no meu armário,e principalmente pelo dia de hoje por ficarem aqui na minha frente me olhando e me amando.Eu amo vocês meu par de sapatos rêtro ;@


isso fico uma coisa muito fernanda young :) mas eu amo ela mesmo!