quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

sorrisos plásticos


um milhão de sorrisos falsos e contraditórios,uma imensidão de pessoas e a única coisa que eu consigo ganhar delas são sorrisos plastificados,com menos de 2 segundos de válidade.e eu lembro o que é me sentir sozinha.'lembro o que é me sentir sozinha',e algum dia eu soube o que é não ser sozinha?! é tão clichê fala esse tipo de coisa,tão clichê...mas é ao mesmo tempo tão real.Tão real! meu deus,eu quero ser real,eu quero ser de verdade,sem fantasias e ilusionismos baratos,sem uma bolha que me cerca,eu quero ser de verdade.Ser de verdade.Eu quero ter força diária pra não morrer de insuficiência respiratória,eu quero ter força diária pra levantar da cama antes do meio dia,força pra gritar pra todo mundo o que eu tenho dentro de mim e que por puro medo eu não consigo,eu queria que as força que me assombram sumissem,e que vozes me contradizendo parassem de me perseguir e de me confundir mais do que eu já consigo sozinha.Eu adoraria entrar numa fármacia e comprar doses de alucinógenos.Alucinógenos,hunf!Essa metáforas maldosas que eu encontro em cada passo dado,em cada esquina dobrada,que me fazem desvendar meus próprios segredos,os que eu nem sequer conhecia,os que eu não queria conheçer,me fazendo ter um ímpeto de angustia,e um ansiedade inquietante e compulsiva.Esses medos que me fazem perceber o quanto estar no fio da navalha é prazeroso,o quanto é gratificante chegar ao fim sozinha mas viva.Sozinha.E essa solidão se transoforma em tédio,e esse tédio se transforma em neuroses absurdas,são demônios loucos e pilhados demais,prontos pra sair a qualquer momento e atacar o primeiro individuo que aparecer,e o que parece é que nem todo alcool,todos os cigarros e drogas existentes são capazes de segura-los e olha que essas fugas alternativas sempre foram a melhor saida...e eu vejo que eu ando só,com meus scarpins altos demais me maltratando e fazendo bolhas,e esses surtos são só intervalos,intervalos que me levam a outros surtos.e que comédia tudo isso,que ridículo.e o quanto ridícula eu sou,e o quanto me sinto,isso é uma comédia,uma comédia de terror,mas mesmo assim uma comédia! como diria chaplin 'vista de perto, a vida é uma tragédia. vista de longe, é uma comédia.' a minha se intercala entre todos os extremos possiveis!

chega! que coisas mais escrotas que eu to escrevendo hoje ;~~

EU PRECISO DE UM TERAPEUTA URGENTE =/

e foda se todos,eu quero tudo e ao mesmo tempo nada,a inconstância é minha,e porra com ela eu faço o que eu quiser ook :x