domingo, 13 de janeiro de 2008

apague, só seus erros.

"É bobagem chorar por laços que parecem desfeitos, mas que continuam firmes. Alguns laços são teimosos, as vezes a gente pensa, 'puf'! Lá se foi ele! Mas ele vai estar sempre ali! Que nem alguns amores! (: " eu achei que isso realmente seria ótimo começar um post com isso :) não que tenha alguma coisa a ver com o que eu vo fala,mas...'puf!' :x eu to tão confusa,tão perdida cara,tão fora de mim,fazendo coisas que eu queria tanto faze e que dps eu vejo o quanto é ruim pra mim,á cara vontade de manda o mundo para,pq eu quero desçe....eu quero larga tudo e tudo quér me largar,e eu não consigo larga de tudo e tudo não consegue larga de mim.é sempre quase,quase,aquele quase que sempre me incomoda,que me faz perde o sono,sempre á sensação de quase te esqueçido,de quase não amar mais e de quase ter conseguido :x eu não quero mais pra mim o quase! eu quero a certeza,eu quero ser aquilo que eu era,com toda aquela certeza e segurança de sempre,saca!
ok chega agora :*